Diários

Mais Dele (de Max Lucado)

Oi Gente,

vamos compartilhar um pouco de deus?

há uma passagem linda no livro Fearless (medo) do autor max lucado, a qual eu quero compartilhar com vocês. abra seu coração, pois deus irá falar..

” Quando Cristo é grande, nossos medos não são! Um grande Deus se traduz em grande coragem. Uma visão pequena de Deus não gera coragem. Um Jesus mole, fraco e sem fogo não tem poder sobre as células cancerosas, sobre a corrupção, roubo de identidade, sob as falhas do mercado de ações ou sob a  calamidade global.”

“Um Jesus pequeno e portátil, o qual você usa quando quer e aonde quiser, pode se encaixar bem em uma bolsa ou até que dá para você guardá-lo em uma prateleira…mas ele não faz nada para os seus medos.

No livro O Príncipe Caspian , de CS Lewis, o personagem Lucy vê Aslan, o leão, pela primeira vez em muitos anos e nota que Ele mudou!

“Aslan”, diz ela, “você é maior.”

“Isso é porque você é mais velho, pequeno,” ele responde.

“Não é porque você está?”

“Eu não sou. Mas a cada ano você cresce, você vai me encontrar maior. ”

E assim é com Cristo. Quanto mais vivemos nEle, maior ele se torna em nós. Não é que ele muda, mas o que fazemos nEle nos faz saber mais sobre Ele!” E quanto mais o conhecemos, mais confiamos em seu poder!

“Estas coisas,estou lhes dizendo a fim de que, quando acontecerem vocês creiam que EU SOU
Pois, quem receber aquele que eu enviar, estará me recebendo; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou”. 
João 13:19-20

E você? Também já experimentou dessa confiança em Deus que jamais te desampara? Se não, eu te desafio a fazer isso agora mesmo e brevemente nos contará testemunhos incríveis do agir de um Deus Grande e poderoso em sua vida!

Ótima quarta, besos!

@jessica_rabelo

Postado por: Jessica Rabelo

 

Deixe um comentário

