Diários

#Devocional: Nossa Casa

 Imagem

Contagem, 06 de junho de 2012, 10:54 pm

Oiii!!!

‘ Quarta feira com gostinho de sexta! YES!!!

É o que acabo de postar na minha timeline, após voltar exausta mas satisfeita das minhas aulas de Direito Penal e Empresarial…quantos não estão respirando aliviados por amanhã terem um day off?

Para aqueles que vão pegar estrada, ou já estão na nela e também p todos os outros que vão ficar em casa mesmo e curtir um feriadinho mais sussa, quero deixar uma msg importante e que falou mto ao meu coração (♥)…

Hoje em dia, é comum vermos o quanto as pessoas tem deixado Deus de lado para ‘aproveitar’ momentos que aos seus olhos parecem imperdíveis, mas não param p pensar que estão perdendo é a presença de Deus em suas vidas.

Isso parece algo pequeno e muito fácil de se recuperar, mas não é bem assim…Deus escolhe o templo que deseja habitar e do mesmo modo escolhe de onde quer retira a Sua presença.

E quando já temos a certeza de que Ele (em forma do Espírito Santo) habita em nós por sermos seus filhos, devemos nos esforçar sempre p estarmos unidos com Ele. Deus quer olhar para Terra e achar lugares corações limpos e abertos, os quais Ele possa habitar.

‘ A casa do Senhor é casa de oração. O Seu “endereço” é a oração (Mt 21:13; Is 56:7). Se você deseja estar com Ele, então você deverá encontrar-se com Ele em Sua casa. #simples

Por isso Ele disse: ‘ A minha casa será chamada casa de oração! (Mt 21:13)

Agora, chamo a sua atenção (#foco) para essa informação: Não importa em qual ponto da Terra você esteja agora, pois você pode ao mesmo tempo estar na Presença de Deus, #Nasala de estar do Pai, conversando com Ele…em oração!

Porém, só você pode fazer essa escolha! Isso mesmo, você é dono do seu próprio narizinho e decide viver de: prazeres surreais, novos, atraentes, irresistíveis e também momentâneos…e sua vida se basear nesse vazio e mais nada or…

Viver em unidade com o Pai, escolhendo honrá-lo aonde quer que você estiver. Imaginando que Ele está alí (ao seu lado), te fazendo cia e dando os mesmos passos que você está dando, até porque: Ele realmente está!

‘ Onde você viverá para sempre? Na casa do Senhor. Se o lar dele é a sua “casa eterna”, o que significa esta casa terrena? Exatamente! Um lar temporário. Esse não é o seu verdadeiro lar. Isso explica a saudade que sentimos… Lá no fundo, é por você saber que ainda não está em casa. Então tome cuidado para não agir como se estivesse.’ 

Casa – Palavra Antiga ♪

‘ Voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver. Salmos 23:6

Postado por: Jessica Rabelo 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s