Diários

#Pray now!

Imagem

Hi friends!

Quem me conhece bem sabe da minha enorme atração/admiração/amor pelo mundo muçulmano.

O que não era bem assim no início, quando tive a oportunidade de estudar Missões no Seminário Teológico, onde um Pastor foi um grande instrumento de Deus na minha vida, pq me fez capaz de enxergar que toda aquela antipatia que eu sentia por estes povos por achar que eles não queriam receber o amor de Jesus, era um mero preconceito.

Graças a Deus, este sentimento foi rapidamente  trocado por aquele mesmo amor incondicional de Jesus. Ele me tornou capaz de amá-los sem ao menos conhecê-los e clamar em favor deles em minhas orações.

E é por este mesmo motivo, que convido vocês a se unirem neste projeto da Jocum em:

#30 dias de orações pelo mundo muçulmano!

Que começa no dia 30 de Julho e vai ao 18 de Agosto.

A Chamada diz: ‘Junte-se aos milhões de Cristãos ao redor do mundo que já participaram no maior enfoque de oração internacional em andamento pelo mundo Muçulmano.

O próximo Ramadan será nosso vigésimo primeiro esforço de oração, e nosso aniversário de 21 anos.

Eles disponibilizaram um livreto incrível que será um instrumento muito eficiente para tirar todas as suas dúvidas a cerca do Mundo Muçulmano. E  para adquirirem o seu livreto impresso acessem o site internacional do 30 dias: http://www.30-days.net/ ou escrevam para contato@30-dias.org.

Junte-se a nós e Ore você também pelos Muçulmanos com Fé, Esperança e Amor!

‘ Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão. Salmos 2:8

Postado por: Jessica Rabelo 

Um comentário em “#Pray now!

Deixe um comentário

