Diários

Mulher Virtuosa! (por Paul Washer)

Oi gente, fiquei muito contente em receber esse vídeo no facebook, que resolvi postar aqui no blog, para que não só as as mulheres mas também os homens ouçam esse áudio!
Gosto muito das pregações do Paul Washer, principalmente quando o assunto gira em torno do nosso comportamento (poder/dever) e relacionamentos.
E assim como me acrescentou muito, espero que este seja útil e abençoe a vida de vocês tbm!

Ah…caso queiram identificar de quem essa mulher (almejada e descrita no vídeo) se trata,leiam..

http://www.bibliaonline.com.br/acf/pv/31 #Provérbios 31

Boa semana pra todos,besos!!

‘ Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. Provérbios 31:30

Postado por: Jessica Rabelo Imagem

Anúncios

2 comentários em “Mulher Virtuosa! (por Paul Washer)

  1. Olá!
    O áudio é excelente…aprendemos muito com homens de Deus como Paul Washer ….que tem uma palavra direta,clara e objetiva no que se refere a nossa conduta cristã.
    Acredito que não há como ouvir essas palavras e não ser confrontada, mesmo buscando sempre santidade tanto no vestir como no caminhar.
    O que me entristece é que mulheres que se dizem cristãs nos dias de hoje, em vez de serem modelo de santidade, são apenas mulheres que seguem a moda ditada por estilistas que trabalham para expor a sensualidade do corpo feminino dando a desculpa de que estão simplesmente valorizando as curvas deste próprio corpo! Isso é um caso para nós como mulheres cristãs pensarmos!
    Será que de fato não tem sido esse também o modelo que seguimos?
    Mulher virtuosa, não está simplesmente ligado ao nosso espírito, mas as virtudes englobam também a forma como nos vestimos e nos portamos, como diz o pregador: A nossa roupa expressa o que tem dentro de nós!
    Queira Deus que quando os rapazes olharem para nós eles não se detenham nas nossas pernas, costas ou seios expostos por nós mesmas, mas sim na imagem de Jesus refletida em nós através das nossa vestes e comportamento.
    Vocês tem um instrumento poderosíssimo nas mãos,, que é esse blog….usem esse instrumento para ensinar as mulheres cristãs a se vestirem bem sem se esquecer da modéstia e da santidade de um corpo que é templo do Espírito Santo!
    “Ou não sabeis que o nosso corpo é o TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, que habita em vós, proveniente de Deus, e que NÃO SOIS DE VÓS MESMOS?
    Porque fostes COMPRADOS POR BOM PREÇO, glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, OS QUAIS PERTENCEM A DEUS.”
    (1 Cor. 6: 19 e 20)
    Suelen de Oliveira.

    1. Verdade Suelen, acredito que o maior segredo está em assim que terminarmos de nos vestir, perguntar se Jesus se sentiria a vontade estando conosco (vestidas daquele jeito)!

      O blog foi criado justamente pra isso, a moda, viagens e outros temas são apenas instrumentos para levarmos Jesus,e mostrar que Ele pode sim estar presente em tudo isso. Aliás, deve!

      Se tem algo que vcs nunca verão aqui são looks e posts indecentes ou que contenham algo que não agrade a Senhor, pois o nosso filtro sempre foi e sempre será o Espírito Santo!

      Agradecemos seus comentários, vcs nos honram com eles…o mundo precisa de mulheres virtuosas!
      Um beijo linda, Dta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s