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#ColunaFitness

Sexta feira também é dia de malhar, seja na academia, na rua ou até mesmo em casa.

Defina o seu objetivo e corra atrás, combine uma boa alimentação com exercícios regularmente e hábitos saudáveis e você verá como o seu corpo o agradecerá.

A dica de hoje é para aqueles que desejam ganhar músculos definidos: O exercício que você escolher deve ser feito de forma lenta, com sobrecarga intensa – trabalho chamado de hipertrofia.O ideal é que o peso permita a execução de 6 a 12 repetições.

E para emagrecer: a velocidade deve ser moderada, com as repetições maiores (de 15 a 20) e a sobrecarga menor. Não deixe também de associar esse treino a uma atividade aeróbica, como caminhada ou bicicleta.

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  • Jessica veste: Blusa e colete Black E Fish (a venda na Luiza Soares Loja), short Nike e Tênis Nike shox

#Dúvida do dia: 

Qualquer treino deixa a mulher marombada?

Mito. De acordo com Rodolfo Vieira (prof. da Academia Bio Ritmo (SP)), quando as mulheres iniciam sua rotina na academia, a pergunta mais frequente que elas fazem é se vão ficar marombadas. Segundo o professor, isso não acontece por uma questão hormonal. Na realidade, as possibilidades de ficar masculinizada são baixas porque as mulheres têm níveis de testosterona muito baixos.

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Então gente, sem desculpas e bora correr para a academia hoje,ok? Comece um novo hábito hoje mesmo, e daqui a um ano você colherá os frutos do seu progresso!

‘ Escuta, Senhor, as minhas palavras, considera o meu clamor. Salmos 5:1

Postado por: Jessica Rabelo Imagem

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