Diários

#Devocional por Joyce Meyer

GUARDE O SEU CORAÇÃO!

Manter e proteger seu coração com toda a vigilância e, acima de tudo o que você guarda, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23

Não se preocupe ou tem qualquer ansiedade sobre qualquer coisa, mas em qualquer circunstância e em tudo, pela oração e súplica (pedidos definidos), com ações de graças, continuam a fazer suas vontades conhecidas diante de Deus. E a paz de Deus. . . Que transcende todo o entendimento deve guarnecer e montar guarda sobre seus corações e mentes em Cristo Jesus. , Filipenses 4:6-7

Gosto de ligar o versículo de Provérbios com as palavras de Paulo aos Filipenses. Nós lemos que Deus nos diz para guardar nossos corações, para vigiá-los com cuidado.

Mas o que isso realmente significa?

Significa estar atento ou atento sobre as formas de o inimigo. É fácil tornar-se descuidado com guardando nossos corações e estar alerta para as táticas sutis de Satanás quando as coisas estão indo o nosso caminho e Deus está derramando suas bênçãos em nossas vidas.

Todos nós enfrentamos lutas de vez em quando, mas quando nós diligentemente montam guarda em nossos corações, nos tornamos mais conscientes de que o plano de Deus para nós é vencer.

Em vez de usar o guarda palavra, eu gosto de pensar nisso desta maneira: É preciso postar uma sentinela ao redor de nossos corações, ou, como diz acima, “. Guarnição e montagem de guarda” Pense no que um guarda ou sentinela faz quando está em dever…

Ele observa que o inimigo para atacar. Ele não está apenas pronto, ele é ativamente atento e preparado para resistir a todos os ataques do inimigo.

É assim que precisamos para viver com uma sentinela confiável!

Isso não significa que viver com medo ou constantemente tem que verificar para ver se o diabo está se esgueirando.

E que tipo de sentinela que precisamos? Eu acho que um dos dois mais óbvios: a oração e a Palavra de Deus.

Se orarmos para que o Espírito Santo de Deus para guardar os nossos corações, Ele honrará esse pedido. Quando o inimigo rasteja acima, o sentinela grita: “Assim diz o Senhor”, e os inimigos fogem imediatamente!!! #tremendo (O diabo realmente é um covarde e não esta aberto para lutar contra nós.)

Leia as palavras de Paulo de novo: Afastem-se das vossas ansiedades (o que fazemos pela oração e súplica) e encham os vossos corações com gratidão, a paz de Deus monta guarda sobre nós.

Deus nos ajuda a resistir a qualquer carga do inimigo, sempre!

Também não devemos minimizar a ação de graças. Isso é uma forma simples de manter-nos alerta para dispositivos de Satanás. Enquanto damos graças a Deus através de nossas palavras e nossas músicas, estamos guardando nossos corações. Como o antigo hino diz: “Conte suas bênçãos e nomeias uma por uma; conte-as e veja o que Deus faz!

À medida que nos alegramos com as bênçãos do passado, nós nos abrimos para mais bênçãos no futuro.

E ainda temos mais um aliado, que muitas vezes nos esquecemos: nossos irmãos em Cristo!

Quando estamos conscientes das nossas fraquezas, podemos concordar em oração com outros cristãos. Podemos pedir-lhes para orar especificamente que e crendo não seremos atacados pelo inimigo pois estaremos em alerta, como devemos ser.

Nossos amigos e irmãos em Cristo são fundamentais em nossas vidas, pois podem interceder por nós, sendo assim podemos fazer o mesmo por eles também. Que guardas melhores que podemos ter do que aqueles que clamam a Deus em em nosso favor? Obviamente,o diabo não gosta de ouvir tais orações. Mas são essas que sobem ao céu em uma única voz e chegam ao coração do Pai, o qual nos responde prontamente!

Let’s pray: Espírito Santo, peço-lhe para me ajudar a estar em alerta contra qualquer ataque do inimigo, colocando as sentinelas de oração e de Sua Palavra na porta do meu coração. Eu te louvo por me mostrar como proteger meu coração e oro para que eu vou ter um coração agradecido continuamente. Amém.

Traduzido e Postado por: Jessica Rabelo Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s