Diários

#Devocional (por Joyce Meyer)

COMO UMA CRIANÇA

‘ E Ele chamou um menino para si mesmo e colocá-lo no meio deles e disse: Em verdade vos digo que, se não se arrependerem (mudar e transformar) e se tornar como crianças pequenas [de confiança, perdoadores, humildes e amorosos], vocês nunca poderam entrar no reino dos céus. Mateus 18:2-3

Quando Jesus disse que deveríamos ser como as criancinhas, eu acredito que uma das coisas que Ele estava nos dizendo é que devíamos estudar o fato das crianças amarem a liberdade.

Eles são despretensiosos e simples, eles riem de tudo, e estão sempre dispostos a perdoar e confiar novamente. As crianças são definitivamente confiantes, pelo menos até que o mundo lhes ensina a ser inseguros e temerosos.

Lembro-me de deixar um de nossos netos Austin, de apenas 5 anos de idade numa plataforma em uma conferência de parceiros, e ele começou a cantar uma canção que ele havia aprendido. No dia seguinte eu ia assinar livros e tinha umas fotos para fazer com alguns parceiros. Uma grande multidão estava na fila, e sua mãe, nossa filha Laura, encontrou  Austin escondendo atrás de uma cortina.

Quando ela lhe perguntou o que estava fazendo, disse ele, “Eu estou tentando descansar um pouco de todas essas pessoas.” Ela disse, “Austin, por que você acha que essas pessoas estão aqui?” Ele disse: “Bem, para tirar fotos de mim, é claro! ”

Por causa de sua confiança, simples e infantil, Austin imediatamente acreditou que todas as pessoas estavam lá para vê-lo.

Let’s pray: Senhor, peço-lhe para restaurar as qualidades maravilhosas de uma criança em minha vida. Dá-me a liberdade e confiança que vem de simplesmente confiar em você como meu pai. Amém.

Traduzido e postado por: Jessica Rabelo Imagem

Deixe um comentário

