Diários

#Devocional: Graça de graça!

(Ps: Tive que postar esta música mais uma vez, pois foi ela, o fundo da ministração quando o Senhor falou ao meu coração!)

Como Deus tem chamado a minha atenção para estudar mais sobre este favor o qual eu não mereço, mas que ainda sim, me garante que seus propósitos sejam realizados em minha vida!

GRAÇA!

Peço ao Sr. Jesus para que dia após dia, eu me lembre do seu sacrifício maravilhoso na cruz por mim…aquele sangue foi derramado não porque eu faria algo hoje capaz de o merecer, mas sim pela graça de Deus!

Pois, mesmo quando erramos, caímos ou damos as costas para o Pai, Ele não esfrega em nosso rosto a dor do seu filho, o preço que Ele pagou por nós…não! Ele apenas sofre, e espera o nosso despertar e arrepender genuinamente!

Se Ele em sua grandiosa majestade é capaz de se importar conosco, preocupar com nossos medos, anseios, desesperos, sonhos…

Eu te pergunto porque viver com entulho de ontem? Pra quê acumular o lixo do passado?

Eu não estou falando sobre o lixo em sua casa, mas o do seu coração. Não o lixo de papéis e caixas, mas os restos de raiva e mágoa que pode haver aí dentro de você!

Uma pilha de rejeições, um acúmulo de insultos…enfim, ninguém pode culpá-lo. Ás vezes, eles são usados como válvulas de escape e justificativa para manter tais sentimentos dentro de você. São verdadeiros tomadores de inocência, disjuntores de promessas, e o pior: fabricantes de feridas!

Jesus respondeu à pergunta de Pedro em Mateus 18:21 e 22, quando ele perguntou: ‘ Senhor, quantas vezes devo perdoar alguém que peca contra mim? Sete vezes?’  ‘ Não, não sete vezes’, disse Jesus. ‘Setenta vezes sete!’

Você quer dar a cada dia uma chance? Jesus diz para se livrar do lixo! Como?

Dê a graça que nos foi dado!

Sim, aquela que você recebeu gratuitamente e sem merecer! Passe-a adiante! Ministre amor,libere perdão, haja puramente e considere a pessoa ao seu lado muito melhor que você, sempre!

As pessoas precisam conhecer as boas noticias, pois é assim que pregamos o evangelho de forma íntegra e genuína: vivendo-o! (by Jessica Rabelo)

‘ Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:8

Fonte: Joyce Meyer, Max Lucado e Bíblia Sagrada.

Postado por: Jessica Rabelo Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s