Diários

Kate Upton é alvo de críticas: “Não vou passar fome para ser magra”

Por acreditar que seja um assunto muito importante, resolvi compartilhar para vocês uma polêmica que está ocorrendo no mundo da moda a cerca do peso das modelos de moda praia!

A americana Kate Upton (@KateUpton) de 20 anos, resolveu se pronunciar contra as pesadas críticas que anda recebendo de um site a favor da anorexia, bulimia e magreza extrema.

As seguidores e leitoras do mesmo, geralmente possuem a nossa idade e postam absurdos enfatizando o fato da modelo estar acima de seu peso ideal. Kate disse que se sente bem com ela mesma e não é adpeta a dietas malucas só para alcançar um corpo magro e desejado nas passarelas.

“Não vou passar fome para ser magra. Quero aproveitar minha vida e não posso fazer isto se paro de comer, porque eu fico péssima”, rebateu a modelo em entrevista ao The Sun, nesta segunda-feira (16.07).

Admirei a atitude dela, que por mais que anda recebendo inúmeras críticas sobre seu corpo, em momento algum vemos a modelo, ofendida, triste ou inconformada/insatisfeita com ela mesma. Muito pelo contrário, bem resolvida, a moça tem trabalhado muito e estrelado campanhas ao redor de toda América e no mundo todo também, inclusive aqui no Brasil! Tiramos o chapéu pra ela! Linda! 😉

xxx

‘ Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para vocês. 1 Tessalonicenses 5:18

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s