Diários

Look Floral

Adoro Flores e cores !

E o meu look de domingo devido a um leve calorzinho que estava fazendo foi inspirado nisso, simples e delicado, sempre me sinto a vontade vestindo a la natureza!ImagemO meu look:

Bata floral Moça Bonita

Jeans escuro Lez a Lez

Clog preta Arezzo

Cluch em couro vermelha

Brincos dourados e grandes #gipsyImagemImagemComprei alguns esmaltes novos maaas sem misturá-los (p mim) não tem graça!! haha Então passando uma camada fininha de cada, juntei: Saia justa (Impala)+ Love (Impala)+ Porção do Amor (Risqué) e o resultado foi incrível!!! Um vermelho escuro vibrante e brilhante!! adorei!!ImagemImagem

É isso meninas! Jajá tem news no blog, com uma nova blogueira/parceira/sócia!! Vocês vão amá-la!

Ótima terça, e para quem está em BH, hoje é dia de ConfraJovem na Igreja Batista da Lagoinha, vocês não podem perder! Besos!!

‘ O SENHOR chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui. 1 Samuel 3:4

Postado por: Jessica Rabelo Imagem

Deixe um comentário

