Diários

#Trilha Sonora: Começando bem a semana!

Amigos, minha dica de música hoje é Rendido estou (da Aline Barros e Fernandinho) na voz de Ana Nóbrega e o #querido Allan Raph!!

Espero que Deus fale sobre essa redenção que Ele almeja receber de cada um de seus filhos, que somos nós!!

E por falar em pais, quero desejar um Feliz dia dos pais para todos, com o coração muito grato ao Senhor por expressar seu amor através do meu!!♥

‘ Então lhe perguntaram: “Onde está o seu pai? ” Respondeu Jesus: “Vocês não conhecem nem a mim nem a meu Pai. Se me conhecessem, também conheceriam a meu Pai”. João 8:19

Postado por: Jessica Rabelo 

Deixe um comentário

