Diários

#Trilha Sonora de quinta

Olá queridos!

Ontem visitei uma Congregação cristã aqui em Bh que #AMO, e relembrei uma música linda (ATRAI O MEU CORAÇÃO – NANI AZEVEDO) no momento do louvor. Ela sempre toca o meu coração, não somente por ter uma letra linda e impactante, mas principalmente por ser uma verdadeira declaração de amor ao Senhor!

Sendo assim, eu os onvido a louvar o Senhor de uma maneira única, sacrificial, entregando a Ele algo que lhe custe hoje!
Ele anseia ouvir o que está em seu coração, como você o enxerga e o quanto Ele importa para você!
E se necessário for, peça a Ele que ATRAIA O SEU CORAÇÃO, de tal maneira que você o consiga ver, tocar e sentir!

Por que isso é realmente possível para nós, o véu foi rasgado e não só temos livre acesso a Sua presença, como Ele almeja que isso aconteça!

‘ Bendize, oh minha alma, ao Senhor! Senhor, Deus meu, como tu és magnificente: sobrevestido de glória e majestade, coberto de luz como de um manto. Salmo 104:1

Postado por: Jessica Rabelo

Deixe um comentário

