Diários

Uma oração Puritana!

Olá queridos! Quero compartilhar com vcs, algo muito legal que aconteceu comigo!

Estava na informática da faculdade redigindo este post e do nada, todos os pc’s desligaram um por um e eu pensei: Nossa, vou perder tudo que escrevi! Quando eu percebo que de mais ou menos 50 computadores, só o meu continuou ligado! Incrível neh?

Deus está nos mínimos detalhes, não duvide disso!

Então, vamos ao post… Li uma oração linda que encheu meus olhos e a fiz ao Senhor como uma verdadeira declaração de amor. Gostaria de compartilha-la com vocês para que esta seja uma forma de devoção e entrega ao Senhor,presente em nossos lábios sempre!

Ó MEU AMADO,

Que eu possa ler de como teu coração se consumiu por mim

na manjedoura do teu nascimento,

no jardim da tua agonia,

na cruz do teu sofrimento,

na tumba da tua ressurreição,

no céu da tua intercessão.

Encoraja-me com estes pensamentos a desafiar meu adversário,

driblar suas tentações,

resistir às suas ciladas,

renunciar ao mundo,

ser valente pela verdade.

Aprofunda em mim um senso de meu santo relacionamento contigo,

como noivo espiritual,

um mesmo com Javé,

amigo dos pecadores.

Penso na tua glória e na minha vileza,

tua majestade e minha maldade,

tua beleza e minha deformidade,

tua pureza e minha imundícia,

tua justiça e minha iniqüidade.

Me amaste de forma infinita e imutável,

que eu possa te amar como sou amado;

Destes a ti mesmo por mim,

que eu possa doar-me a ti;

Morreste por mim,

que eu possa viver para ti,

a cada instante de meu tempo,

a cada movimento de minha mente,

a cada batida de meu coração.

Que eu nunca flerte com o mundo e suas seduções,

mas ande ao teu lado,

ouvindo a tua voz,

sendo vestido com tuas graças,

e adornado com tua justiça.

‘ Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. João 14:7

Postado por: Jessica Rabelo

Deixe um comentário

