Diários

Dica de leitura!

Oi gente!! O livro que super indico para vocês hoje, é: Beleza em vez de cinzas – Joyce Meyer.

A principio eu quase deixei de lê-lo, mas o Senhor ministrou ao meu coração que por mais que eu achasse que não precisava desta leitura, Ele tinha algo novo para me falar, seja para minha edificação e crescimento ou para que eu pudesse acrescentar na vida de outros. Por isso resolvi obedecer e continuei lendo, como tem valido a pena, são benção atrás de bençãos que tenho alcançado apenas com esta leitura.

E por ser tão valiosa quero dividi-la com vocês e incentivá-los a ler esta preciosidade o quanto antes! Para deixá-los mais empolgados ainda, gostaria de compartilhar uma das coisas que mais me chamou a atenção nele, que foi quando Joyce diz ter aprendido do Pai que todos nós temos um tempo para sermos amamos e um tempo para amar. Não adianta você requerer uma atitude experiente e que estampe um amor incondicional dado por Deus de alguém recém atraído por Ele, pois dificilmente você terá.

Existe tempo para tudo nesta vida (Eclesiastes 3), até para aprendermos a amar, mas se deixarmos o Senhor nos ensinar, nós aprendemos da melhor forma possível. É por este e por vários outros motivos que eu te convido a ler junto comigo este livro que tem me edificado a bessa!

Vale lembrar que qualquer outro livro dela é super indicado, uma vez que seu ministério é uma benção!! O Campo de batalha da mente, O poder da Oração simples, Eu e minha boca grande, O vício de agradar a todos, Revolução do Amor e etc…enfim, mergulhem na literatura cristã o máximo que puderem, pois esta nos edifica de verdade!! #ficaadica

Essa autora é uma mulher virtuosa, quero muito conhecê-la ainda, se Deus quiser!!

‘ Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma. Salmos 54:4

Postado por: Jessica Rabelo

Deixe um comentário

