Diários

Sustentando a graça, por Max Lucado

Imagem

O Apóstolo Paulo escreveu: “Não foi me dado um espinho na carne, de Satanás, para me atormentar. Três vezes roguei ao Senhor que o afastasse de mim. Mas ele disse: “A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.” (2 Coríntios 12:8-9)

O câncer no corpo. A tristeza no coração. A criança no centro de reabilitação. O desejo de um uísque no meio do dia. Os rasgos no meio da noite. espinho-no de carne . “Leve-o embora,” você pediu. Não uma, duas ou até três vezes. Você ora como Paulo. E você está prestes a bater na parede.

Mas o que se ouve é: “Minha graça é suficiente para você.”  Sustentar a graça. A graça que nos encontra no nosso ponto de necessidade e nos equipa com coragem, sabedoria e força. Sustente essa graça! Ele não promete ausência de luta. Ele promete a presença de Deus.

‘ A tua graça me basta. 2 Coríntios 12.9

Deixe um comentário

