Diários

Liberte-se do passado!

http://http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FLpbP8MigXs

‘ O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração, A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor. Lucas 4:18-19

Olá abençoado (a)!

Hoje eu me lembrei dessa canção linda, que diz para clamarmos pela liberdade plena, diz que somos livres por meio de Jesus, e somente Ele nos proporciona toda esta liberdade!

Eu falo isso, por que quando nos encontramos presos há alguma coisa/sentimento/pessoa/vício, nós podemos usar isto de desculpa para não crescer ou ainda sim, nós podemos resgatar algo do passado que já acabou e pensar que não há mais jeito, uma vez que nosso passado tenha sido tão obscuro que nos causa vergonha e nos remete a lembranças diárias de experiências nada agradáveis.

Mas, o que eu quero dizer é que, menos agradável ainda, é você ficar remexendo em fatos passados sendo que você é filho (a) do Deus vivo (se não é, você pode se tornar um hoje! ) e assim sendo há um divisor de água em sua vida gigante que se chama cruz do calvário!

Não devemos usar estas experiência negativas como desculpas para não crescermos, para vivermos com a derrota, e para permitir que Satanás controle as nossas mentes.
O que aconteceu em seu passado não determinará o seu presente e muito menos o seu futuro se, você clamar ao Senhor de todo o seu coração por liberdade, por libertação, por desprendimento e desvinculação com o mundo e tudo o que há nele.

Sua libertação (bem como a minha) depende de qual a voz nós ouvimos. Se ouvirmos a Jesus e crer Nele, Ele diz que a libertação não só é possível, como se torna uma realidade em nossa vida diária. Se Deus ungiu a Jesus com este propósito, isso significa que Deus deu poder Dele. Jesus veio para abrir as portas das prisões e libertar os cativos. Você e eu não seremos postos em liberdade, até que comecemos a acreditar nesta promessa.
Se você sabe e crê que Deus te ama, só quer o melhor para você, e tem um plano perfeito para sua vida, nada nem ninguém poderá impedir o agir dele em você. ‘ Pois nada pode nos separar do amor de Deus! Romanos 8:38 e 39

Mesmo que o inimigo use armas pesadas contra a sua vida, armas de acusação, lembranças ruins, dor, sofrimento, comparação…saiba que Deus é poderoso para te libertar, fazer tudo novo, te ungir e te fazer esquecer de tudo o que passou.

Nada mais fará sentido diante da grandeza e da maravilhosa presença de Deus manifesta em você, onde novos sonhos nascerão, novas oportunidades serão criadas e um novo tempo de Deus para sua vida se iniciará.

Quer saber como isso é possível? É possível explicarmos com apenas um capítulo da Bíblia, abra em Filipenses 4:

E, comece por mudar a sua maneira de pensar:
‘ Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Filipenses 4:8

além disso, guarde os seus sentimentos no Senhor:
‘ E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7

seja reto em tudo e nunca deixe de profetizar:
‘ Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.Filipenses 4:5

Seja encorajado a depositar toda a sua confiança/fé/esperança apenas em uma pessoa, a única ungida com o propósito de te fortalecer e trazer libertação ao seu coração: Jesus!

‘ Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13

Sendo assim, eu te convido a orar e selar este momento de fé declarando com todo o seu coração:

Senhor Jesus, eu sei que o Senhor tem sido ungido para me libertar. Perdoe-me por muitas vezes eu dar ouvidos a voz de Satanás que me faz esquecer de quem eu sou em Ti e me remete a lembranças desnecessárias. Você é o meu Libertador! Peço-lhe que, me livre de tudo o que me impede de recorrer a ti para buscar a tua plena liberdade. em teu nome eu oro, na certeza de que, sou forte e livre em Ti! Amém!

Bom povo de Deus, é isso! Tenham um ótimo dia de vitórias, libertação e unção em nome de Jesus! Deus é com vocês! Beijos!!

Postado por: Jessica Rabelo 

Deixe um comentário

