Diários

Clame a Jesus!

Bom dia queridos irmãos e irmãs em Cristo! Seja você brasileiro, americano, italiano, inglês, africano … ou de qualquer outra nacionalidade que esteja visitando o nosso blog, como percebemos nas estatísticas, queremos que saiba que eu e você fazemos parte do corpo de Cristo e por isso é um prazer tê-lo aqui, lendo os nossos posts!

Eu e você somos fundamentais para o funcionamento perfeito deste corpo, por isso hoje eu quero trazer uma mensagem de cura, de vida e ministração de esperança ao seu coração! O devocional é de autoria do grande homem de Deus: Max Lucado, e espero que essas palavras sejam derramadas em sua vida como um bálsamo e que sua esperança esteja firme naquele que é o único digno de recebê-la: Jesus !

“Meu amigo Jim tem lutado contra uma doença muscular por toda sua vida adulta. A degeneração dificulta a fala dele e prejudica o seu andar. Mas não diminuiu sua fé e nem apagou o seu sorriso.

Num domingo pedimos aos membros da igreja que estacionassem seus carros um pouco mais distante da igreja para deixar os lugares mais próximos para os visitantes. Quando cheguei, eu vi Jim. Ele havia estacionado no canto mais distante e estava caminhando em direção ao prédio. Sua vida é um exemplo. Eu oro para que Deus cure o corpo de Jim. Mas, até que Ele faça isso, Deus está usando Jim para inspirar pessoas como eu.

Deus fará o mesmo por você. Ele usará a sua luta para mudar outros. Ou – pode ser que Ele queira usar a sua luta para lhe mudar! Enfermidades não podem nos destruir. E a morte perdeu seu aguilhão. Clame a Jesus no poder de uma simples oração! Ele lhe curará – ou num instante, ou gradativamente, ou com certeza, finalmente! ”

Max Lucado

” Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.” 2 Coríntios 4:18

Postado por: Jessica Rabelo @jessrabelobr  2906 1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s