Diários

Palavras edificadoras!

Terminando mais um dia e começando um novo com o pé direito, assim como diz o titulo deste livro de onde o texto de hoje foi extraído, faço das palavras da abençoadora Joyce Meyer as minhas:

” Aguarde até que a Justiça de Deus venha!

Saiba [ com toda a certeza ] que é do Senhor [ e não de homens ] que você receberá a herança que é a sua [ verdadeiro ] recompensa. [ A quem ] você está na verdade servindo [ é ] o Senhor Jesus Cristo (o Messias) .” Colossenses 3:24

Deus trouxe uma grande recompensa em minha vida , em recompensa pelo abuso que eu sofri em meus dias passados. Agora, eu tenho desfruto de uma vida maravilhosa! Deus me abençoa diariamente! Ele faz as coisas para mim. Ele abre as portas da oportunidade para mim. Ele me faz feliz. Ele me dá alegria .

Quando você realmente confia em Deus, Ele trará justiça em sua vida. Em Isaías 61: 7, o Senhor diz: ” Para o seu antiga vergonha eu vou lhe dar uma recompensa dobrada (dupla honra)”.

Se alguém tem te maltratado ou fez isso no passado, rejeitou você , abusou de você, ou o abandonou , lembre-se desta promessa e mantenha firma com você as palavras do Senhor. Você tem muitas bênçãos à sua frente! Confie em Deus no seu futuro , e aproveite o seu dia enquanto você espera a justiça de Deus!

‘ Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. Jeremias 17:7

Deixe um comentário

