Diários

Palavra de Conforto a Sião [ você ] !

Bom dia queridos (as)!

O capítulo 51 do Livro de Isaías fala sobre uma Palavra de Conforto a Sião! E hoje após lê-lo pela manhã, o Senhor me convidou a trocar a palavra Sião, pelo meu nome! Isso mesmo! E é o que eu te convido a fazer também!

Leia este capítulo para você e ministre sobre a sua vida as promessas do Pai!

Poderíamos falar e discursar verso por verso deste capítulo, tamanha a importância e profundidade de cada um! Mas ressaltei alguns para que falemos um pouco sobre eles e depois lhe convido a ler todo o capítulo!

Primeiramente, vemos que este capítulo é direcionado aos que procurais a justiça, os que buscais o Senhor, a estes Ele os convida a olhar para a rocha de que fostes cortados e para a caverna do poço que fostes cavados. Olhe para Abraão, o milagre é muito maior do que vemos, e olhe para Sara, eles eram únicos, e a partir deles o Senhor os abençoou e multiplicou de forma assombrosa, ocupando e povoando toda a terra!

Chamo a sua atenção para o verso 3, que diz assim: ” Porque o Senhor tem piedade de Sião; terá piedade de todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e som de música. Isaías 51:3

deserto

O Senhor tem piedade como uma característica própria Sua, Ele é piedoso e se compadecerá de você! E Ele terá piedade de todas as áreas da sua vida que se encontram assoladas, desertas, abandonadas e esquecidas! Ele não diz que mudará um lugar assolado, mas todos! E Ele fará destes lugares desertos, lugares habitáveis, floridos, cheios de vida e de água como o Éden!

jardim

Além disso, Ele trabalhará na sua solidão, como o jardim do Senhor, ele fará de você alguém que não mais chora, mas que se regozija, que se alegra a ponto de você cantar a Ele em gratidão por tudo o que Ele é e estará fazendo em ti!

Tome posse dessa palavra tão linda, profética e real que o Senhor te traz esta manhã e confie no que Ele diz que fará!

Pois o Senhor deseja transformar os seus desertos em terras habitáveis e cheias de Vida!

” Jesus disse: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6

Então, isso só é possível quando você o tem em sua vida e em seu coração! Receba esta Palavra, esta verdade e esta vida hoje em seu coração e permita que esta mudança comece!

Postado por: Jessica Rabelo @jessrabelobr  2906 1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s