Diários

Uma certeza imutável, uma promessa inesquecível!

11823697_10206145076218940_648536518_n

Ele prometeu que estaria comigo em todo o tempo! E sua companhia é real, perceptível e alegre! O simples fato de saber que tenho um Deus que está ao meu lado, o Senhor e salvador que morreu por mim e o Espírito da verdade que consola, me traz a verdadeira paz que excede todo o entendimento! Me faz confiar que mesmo sabendo que o amanha virá e eu não sei como será, posso descansar pq sei que Ele já está lá! Ele não muda, Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente e Ele estará ao meu lado até o fim! [Mt 28:20]
—————————————
‘ Tú és o mesmo pra sempre, Teu amor não muda.. Se um choro dura uma noite a alegria vem pela manhã! Se o mar se enfurecer, eu não tenho o que temer.. porque eu sei que me ama.. Teu amor não falha! ♫ ♩ ♫

‘ Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5

Postado por: Postado por: Jessica Rabelo @jessrabelobr  2906 1

Deixe um comentário

